Daniel Valente Dantas Opções



Pelo POR DIA da audiência este advogado disse qual quem ia paga a ele era o dono da empresa ate aii tudo bem so qual no exatamente POR DIA da audiência ele disse qual meu esposo tinha que paga a ele 20% do FGTS dele porque ele lutou de modo a conseguir os papeis para meu esposo conseguir sacar o FGTS gostaria por saber se isso proceder ou nao porque eu nao intendi nada .desde já agradeçeste

13/11/2016 Olá Lenir. Boa tarde e obrigado por sua própria consulta. Bem cuidado com o seu nome, seu bem mais precioso e portanto nãeste se empresta. Do fato, visto qual este caminhão está no seu nome, dificil se eximir desta responsabilidade perante este autor da proceder. abs

10/11/2016 trabalho em um restaurante …..na minha carteira tô registrada como atendente e o crachá também Ainda mais nunca exerci essa função faz seis meses de que tô lá faço várias coisas na cozinha faço a comida as producao fico na chapa na verdade ali façeste tudo até lavar a louça e o pior qual nãeste tem funcionários suficientes nãeste possui funcionário pra cobrir folga e nunca cobrir almoçeste muitas vezes fiquei nenhumas.

utilizando isso consegui 1 adv trabalhista pra entrar usando uma acao de modo a de que a empresa pague meus diretos de maneira correta e Ainda mais rapida

Ela entãeste esperou o mesmo entrar em contato utilizando ela, resumindo ele aparaceu depois por 4 semanas e disse de que aceitaria o entendimento, ela deu baixa na carteira dele e solicitou a rescisãeste em setembro, mais a contadora disse que só poderia ser liberada tal rescisãeste em novembro.

Se estou certo, devidamente as leis do Ministé especialmenterio do Manejorefregatráfego, uma proceder contra a empresa veja mais informações seria causa ganha !

pouco é bobagem, a descoberta leva por sua vez a um novo mistfoirio: quem é este pai Destes gêmeos? Pipocam nas redes sociais as dúvidas sobre Pedro (Alexandre Nero), Ramiro (Fábio Assunçãeste) e Samir (Irandhir Santos), para além por uma série de teorias envolvendo as reais intenções por Cássia (na relação com Pedro, por exemplo) e a identidade do assassino do Nonato (ainda nebulosa).

06/10/2016 Olá Wenio, óptima tarde e grato por sua própria consulta. Por fato o prazo para reclamar seus direitos é do 02 anos, após a saída da empresa. Algum elastecimento neste período se dá caso este sinal prfoivio tenha sido indenizado e, nesta hipótese, verifique isso o período do aviso pré especialmentevio Têm a possibilidade de projetar para fins por prescrição, levando para a frente, por igual tempo do aviso pré especialmentevio, o termo final da propositura da proceder. abs.

26/10/2016 Olá Daniel, óptima tarde e obrigado por sua própria consulta. Sim, vc tem todo este direito do reclamar indenizaçãeste tanto pelo estrago material, decorrência da incapacitaçãeste pela perda por partes dos seus dedos, o de que lamento, saiba como também dano moral e esté especialmentetico.

16/11/2016 ola! tudo natural,tenho um duvida,meu irmao faleceu m 1 acidente do transito, só q ele tinha pedido demissao e uma semana depois aconteceu o acidente. a empresa q ele trabalhava ( supermercado),tinha 1 seguro de vida para os

: "Onde Nascem ESTES Fortes" nãeste deixa nada a desejar – em narrativa ou produção – às melhores séries da Netflix ou qualquer DE plataformas on demand

Trabalhei por 3 outras dicas adicionais anos e meio em uma empresa ,e já sai faz 3 anos ,e utilizando entrada as contas inativas ,descobri qual ele nunca depositaram meu FGTS ,eu consigo recorrer ,usando algum processo ,mesmo se passado 3 anos que sai da empresa .Ainda mais ela ainda esta aberta ?

Trabalhei entre 2008 e 2011 em 1 empresa, pedi demissão e nãeste fiz homologação. Verifiquei na época de que empresa havia realizado os depósitos do FGTS e não me preocupei, recebia em minha residência os extratos da caixa da empresa até 2013, ano qual troquei meus documentos para este nome de casada.

Fui demitida do meu emprego em Junho do 2014. O chefe me mandou calar a boca na frente do outros funcionários, gritando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *